• Home
  • Política de reembolso

Política de reembolso

Obrigado por comprar em CL Bijoux♡!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 15 dias da sua compra. Se já tiverem passado 15 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um e-mail para clbijoux@outlook.pt.

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um e-mail para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado via transferência bancária, dentro de 5 dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte o seu banco, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos clbijoux@outlook.pt

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço , Estrada Olival de Fora nº3, 3ºesq, 2625-679 Vialonga .
  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! 
  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.
Envie-nos uma mensagem de WhatsApp